sexta-feira, julho 09, 2004

Para o Meu Menino com Uma Flor

Porque você é o único menino com uma flor que eu conheço eu te ofereço meu amor e toda a minha vida. E porque só você sabe sorrir com os olhos eu fico querendo você sempre perto de mim. E você tem um jeito de me olhar que parece que enxerga por dentro, e às vezes, você acorda me contando sonhos muito loucos, me dizendo que você voou ou atravessou paredes.

E como você é o único menino com uma flor que eu conheço, quando você chega seu rosto perto do meu eu me sinto feliz. Você encosta sua testa na minha e fica me olhando com esses seus olhos e eles me parecem enormes ou então a gente encosta o nariz e você fecha os olhos e eu fico te olhando.

E porque você é o único menino com uma flor eu te amo tão forte que às vezes o meu peito até dói, e acho que vou sufocar. E você tem um jeito de se emocionar com as coisas que eu escrevo e te mostro que me alegra o coração. E você tem o espírito tão livre que quando você vai embora eu tenho um medo bobo de você sair voando como no sonho e voar muito alto e não voltar nunca mais.

E quando eu escolho uma roupa que você não gosta e você me olha e eu sei logo que você não gostou mas eu vou assim mesmo e você não liga. Você é o único menino com uma flor no mundo inteiro e gosta de me surpreender quando eu estou distraída fazendo alguma coisa e você chega e me abraça assim por muito tempo.

E quando você chega perto de mim eu me alegro, eu sinto o seu cheiro, o melhor cheiro do mundo e só poderia ser assim com um menino com uma flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário