quarta-feira, dezembro 21, 2005

Balanço (Multimídia) de Final de Ano

Resolvi listar nesse final de ano, não exatamente tudo que me aconteceu - ou as coisas mais relevantes - e sim, os livros que li, os filmes que assisti, as músicas que ouvi... Enfim, estas e outras coisas que através das mídias me marcaram...

Livros:
O Evangelho Segundo Jesus Cristo (José Saramago)
Triângulo das Águas (Caio Fernando Abreu)
Corpo Presente (João Paulo Cuenca)
A Casa dos Espíritos (Isabel Allende)
A Filha da Fortuna (Isabel Allende)
Retrato em Sépia (Isabel Allende)
As Intermitências da Morte (José Saramago)

Filmes:
Mar Adentro
Minha Vida sem Mim
A Viagem de Chihiro
Inimigo Meu
O Castelo Animado
O Coronel e o Lobisomem
Dia de Cão
Adeus Lenin

Músicas:
Ponta de Areia (Milton Nascimento)
A Flor (Los Hermanos)
Santa Chuva (Los Hermanos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário