quarta-feira, agosto 04, 2004

Reconhecidos

Existem pessoas que parece que a gente reencontra pela vida. Pessoas que conhecemos há pouco tempo mas com as quais não temos reservas de sentimentos...
Eu tenho para mim que isso é um tipo de maturidade. Chega uma hora em que já não temos mais tempo para conviver com as pessoas e avaliá-las tão bem. É necessário saber reconhecer rapidamente nos novos conhecidos os amigos queridos.
Bia é uma pessoa assim. Hoje eu tive a felicidade de encontrá-la, logo hoje, logo por esses dias em que eu estou aqui por dentro num turbilhão de sentimentos confusos - felicidade, preocupações, riscos... E apenas isso, apenas as poucas palavras que trocamos e o seu sorriso foram suficientes para me deixar um pouquinho mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário