quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Tocando em frente?

Entro no táxi e o motorista me pergunta se o rádio está alto, se deve ligar o ar, qual pista ele tem que pegar... Aceno ora positiva ora negativamente esperando que ele veja os sinais-resposta pelo retrovisor. Ando sem palavras para dizer. Mas começa essa música e então entendo que já não preciso tentar, que o que pressinto já foi dito aqui...

Tocando Em Frente

"Ando devagar porque ja tive pressa
E levo esse sorriso porque ja chorei demais
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe?
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei
E nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor para poder pulsar
É preciso paz para poder sorrir
É preciso chuva para florir
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada
Eu sou...e pela estrada eu vou...
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor para poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir
Todo mundo ama um dia todo mundo chora
Um dia a gente chega o outro vai embora
Cada um de nos compõe a sua história
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz"

Almir Sater e Renato Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário