quinta-feira, agosto 31, 2006

Por motivo de força. Maior?!

Pois é... O Blogger resolveu trocar pra Blogger Beta. Eu não sei quais são as diferenças e nem quero saber. Porém, dei azar e loguei justo num dia em que a migração já tinha começado... Pois bem. Lá veio ele com aquele papo de vamos migrar. Eu não queria migrar. Mas... não tinha link em lugar nenhum pra entrar no dashboard do Blogger. Vi que a tal migração tinha mais de um passo. Pensei então: vai que o link pro meu dashboard tá perdido lá por dentro? Cliquei. Erro... Claro, o site tem várias alterações no template, daí não migrou. Ótimo, finalmente apareceu o tão sonhado link pra administração do meu site.
Dias depois volto eu e eis que... nada. Não consigo entrar no site, quando me logo agora ele me redireciona pro dashboard do Blogger Beta que não tem site nenhum. Claro, meu site continua perdido no limbo do Blogger. Ok, uma semana depois instalo um outro browser na minha máquina e funciona. Volto pro Firefox, deleto toda a pasta de configurações dele (sim, porque Cookies e afins eu já havia excluído) e então... Funcionou.
É isso aí... Estamos de volta... hunf...

Nenhum comentário:

Postar um comentário