sábado, setembro 30, 2006

Combatendo a hipocrisia com a hipocrisia. Será que funciona?!

Sim... eu gosto de novela. E ao contrário do meu amigo que odeia as novelas do Manoel Carlos, eu adoro. Acho os textos relativamente mais profundos e os personagens também... Os diálogos, às vezes, parecem mais bem cuidados também. Mas... uma coisa que eu não acreditei ter visto nessa última semana foi o reencontro de um casal homossexual em que o texto consistia em: "cara, eu senti muitas saudades de você" acompanhado por uns calorosos (???) tapinhas nas costas... como dois bons e velhos... eu diria, colegas de trabalho! Céus! em que planeta um casal de namorados que não se vê há dois meses diria apenas "cara, eu senti muitas saudades de você" com tapinhas e sem beijos?!
É com hipocrisia que a gente espera combater a hipocrisia? Por que um casal homessexual não pode se beijar na TV?
Fica aqui registrada a minha indignação novelística! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário